30 de dezembro de 2008

RENOVAÇÃO

Na passagem ou no reinicio do calendário, terrestre, de mais um ano de atitudes, saibamos renovar nossos ideais, fazendo-os cada vez mais, atuantes, cada vez mais fortes, cada vez mais belos.
Saibamos renovar nossos hábitos, tornando-os sempre mais justos, purificados e bons.
Saibamos renovar nossa palavra, tornando-a mais e mais equilibrada, mais e mais voltada para Deus, revestindo-a de sentimento.
Saibamos renovar nossos gestos, para que de imperativos, passem a ser convidativos, de modo que quem nos veja agir sinta em nós a pessoa que deseja ajudar, e não a que deseja mandar.
Saibamos renovar nossos sentimentos, para que eles não sejam egoístas, mesquinhos, infelizes; ao contrário, que eles sejam úteis, elevados, sempre mais elevados.
Saibamos renovar, a própria aparência, para que ela seja sempre um sinal de transformação, de um estado de renovação, um estado de melhoria íntima.
Saibamos renovar hábitos, palavras e pensamentos, porque Deus é constante renovação e o homem, seu filho, deverá acompanhar a atitude paterna superior, para que também seja considerado como um ser renovado diariamente.
Que Deus nos ajude neste momento, neste instante de coragem, em que precisamos renovar !
Que Deus nos ajude no ano que se inicia, mostrando-nos a necessidade de renovação !
Que sejamos encarados como espíritos renovados para o bem, não só hoje, mas sempre !
Que Deus ajude a todos, hoje e sempre!
Que assim seja !
Espirito do Dr. Hermamm

Nenhum comentário:

Postar um comentário